Subject: Convite
From: "PlPesca"<[email-masked]>
To: "" <[email-masked]>
Date: Fri, 29 Oct 2004 09:51:10 -0300

Prezados (as) Senhores (as).

A PLPesca, é uma loja virtual de produtos, para pesca, camping, náutica, 
vestuário e serviços de turismo voltados à pesca. 

Tomamos a liberdade de encaminhar este e-mail, como um convite a 
visitar a nossa página www.plpesca.com.br . 

Se for do seu interesse, você pode cadastrar-se , e periodicamente 
estará recebendo nossos e-mails promocionais. 

Se não for, este e-mail esta sendo enviado apenas uma vez, portanto, 
não há necessidade de solicitar a retirada do mesmo. 

Muito obrigado. 

PLPesca.

--
Unsubscribe info:      http://cygwin.com/ml/#unsubscribe-simple
Problem reports:       http://cygwin.com/problems.html
Documentation:         http://cygwin.com/docs.html
FAQ:                   http://cygwin.com/faq/